Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Reforma Migratória Já!

Reforma Migratória Já!

Mais informações sobre o tema; visite a página do Facebook clicando aqui


Tudo indica que finalmente os Republicanos no Congresso, especialmente os membros da Casa dos Representantes dão acenos positivos para passar uma Reforma Migratória que dê solução de alguma “legalização” para 11 milhões de Imigrantes no País.

Não podemos nos iludir nem com Republicanos nem com Democratas para passarem uma Reforma que pelo menos chegue à altura do Projeto que já foi aprovado pelo Senado. 

Mesmo esse Projeto não sinaliza com Cidadania curto prazo. O que se discute entre os Republicanos é alguma concessão legal sem apresentar um caminho para o exercício da Cidadania plena, que vem somente com o Direito de votar e ser votado.

Conversando sempre com muitos membros de nossa comunidade parece que para muitos este não é um atrativo. Contentariam em poder além de ter sua Carteira de Motorista, Social Security, o direito de poder sair e entrar no país livremente.

Existem milhões de pessoas neste país que são contra qualquer “benefício” a qualquer imigrante indocumentado. Existem milhares delas, influentes, politizadas que estão agora mesmo trabalhando para impedir que qualquer Reforma vá adiante.

Não deixe de participar de iniciativas, manifestações pacíficas, abaixo-assinado, fazer contatos com legisladores, enfim, informar-se e interagir com grupos que estão igualmente trabalhando agora mesmo para que uma Reforma Migratória seja aprovada que seja justa, misericordiosa e que resolva de vez os grandes desafios que nossa grande Nação Americana enfrenta. Porque todos os imigrantes que aqui vivem também são a Nação.


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Orações e Reforma Migratória

Queridos Amigos,


Gracias por orar estos últimos meses por nuestros representantes en el Congreso mientras consideran cómo abordar el tema de la reforma migratoria. Sus oraciones están teniendo un impacto. Esperamos que esta semana, el liderazgo de la Cámara de Representantes devele principios migratorios para guiar el proceso legislativo.

Por favor, oren con nosotros para que los líderes de la Cámara elaboren una serie de principios que concuerden con la Declaración de Principios Evangélicos para la Reforma Migratoria, que fue firmada por cientos de líderes cristianos de todo el país que han instado al Congreso a aprobar una reforma migratoria que:
  • Respeta la dignidad dada por Dios a cada persona.
  • Protege la unidad de la familia inmediata
  • Respeta  las reglas de la ley
  • Garantiza fronteras nacionales seguras   
  • Asegura imparcialidad a los contribuyentes de impuestos 
  • Establece una vía hacia un estatus legal y/o ciudadanía para quienes califican y desean ser residentes permanentes. 
Estamos muy cerca de aprobar una reforma compasiva y sensata. Por favor, continúe orando fervientemente. 

Gracias, 

Matthew Soerens, Mesa de Inmigración Evangélica

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto de Lei em Massachusetts - Carteira de Motorista

Aprove a Lei no Estado de Massachusetts denomoninada

Projeto Dirija com Segurança - Bill H. 3285!

Clique aqui