Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia 5 de Outubro - Manifestação de Imigrantes em Boston


AVISO DE IMPRENSA
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
Sexta Feira, 27 de setembro,  2013
CONTACTO:
Franklin Soults, MIRA Coalition
fsoults@miracoalition.org
617-350-5480 ext. 204
216-849-2271 (cell)




Manifestação de Imigrantes em Boston 
Por Respeito e Reforma de Imigração 
Dia 5 de Outubro
Mais de 90 ações em todo o país vão exigir uma votação 
sobre a reforma de imigração e o fim das deportações

BOSTON– No dia 5 de outubro ao meio-dia, um grande grupo de apoiantes da reforma de imigração vai se reunir em Boston para  exigir o respeito para com os  imigrantes e uma reforma abrangente de imigração. O grupo vai exigir um fim às práticas de deportação que manteem 11 milhões de imigrantes nas sombras, e pedir a passagem de um projeto de lei de reforma imigratória abrangente, com um caminho para a cidadania, que daria a estes imigrantes pleno respeito na sociedade a que pertencem e fortaleceria  a economia para a qual eles contribuem.

A passeata em Boston será uma das mais de 90 atividates que está sendo realizado em todo os EUA no dia  5 de outubro para  levantar a voz coletiva para a dignidade e respeito dos imigrantes, e exigir dos Representantes Estaduais Americanos que avancem com um projeto de reforma da imigração neste ano. Depois do Senado dos EUA aprovar uma lei de imigração bipartidária (S. 744) que incluiu um caminho para a cidadania, em junho, o progresso foi bloqueado por Câmara, pelo Rep. John Boehner, que se recusou no início deste verão a trazer qualquer projeto de lei abrangente para o plenário da Câmara. 

Agora, depois de um verão de ações em que 26 membros do Partido Republicano de Boehner declararam o seu apoio à reforma, a força combinada dos sindicatos, das comunidades étnicas e de organizações religiosas,  exigiram ao Speaker Boehner que pare de bloquear a passagem de uma reforma abrangente de imigração com uma caminho para a cidadania, um conceito agora apoiado por uma maioria bipartidária de representantes.

Para este efeito,  a manifestação irá apelar a todos os membros da delegação de Massachusetts da Câmara dos Representantes- todos democratas - a levantarem as suas vozes publicamente para a consideração de um projeto abrangente, com um caminho para a cidadania e sem militarização da fronteira.  A manifestação começará com uma marcha a partir de meio-dia na Copley Square em Boston que passar’a por vários ramos do Bank of America, que é um grande apoiante do político Boehner e vai chamar publicamente a parar de apoiá-lo com contribuições de campanha.
 
O QUE / ONDE:

Sábado 5 dia 5 Outubro 12:00pm - 3:00pm

Downtown Boston, MA

Manifestação/Passeata começa ao meio-dia no Boston Public Library (Boylston St & Dartmouth St)
Os participantes vão marchar em direção ao centro de Boston e o comício terminará no Boston Common (Beacon St & Charles St)

QUEM:

The New England Coalition for Keeping Families Together: American Immigration Lawyers Association (AILA), Anti-Defamation League, The African Council, Agencia ALPHA, Birfly Conexion Juvenil Inmigrante, Boston New Sanctuary Movement (BNSM), Boston College Students, BMNET - Brazilian Ministers Network, Brazilian Immigrant Center, Brazilian Women's Group, Centro Presente, Centro Comunitario de Trabajadores de New Bedford, Centro Comunitario de Trabajadores de Lynn, Citizenhip Brazilian Movement (euqueroficar.com), Chinese Progressive Association, Chelsea Collaborative, Cleghorn Neighborhood Center, Comite de Refugiados El Salvador (CORES), Dominican Development Center, East Boston Ecumenical Community Council (EBECC), Emerson College Students EmersonUNITE, Harvard College Act on a Dream, Harvard Kennedy School Students, Irish International Immigrant Center (IIIC), Immigrant Worker Center Collaborative, Jobs with Justice, Just Communities of Western Massachusetts, La Comunidad Inc, Latinas Know Your rights, Latinos Unidos de Massachusetts (LUMA), Maria Luisa de Moreno International Foundation, Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA Coalition), MassCOSH, Matahari Eye of the Day, MIRA USA, Neighbors United for a Better East Boston, New Hampshire Alliance of Immigrants and Refugees, Queer Asian Pacific-Islander Alliance (QAPA), REACH Beyond Domestic Violence, SEIU 32BJ/615, SEIU Local 509, Student Immigrant Movement, UNITE HERE Local 26, Williams College Students, Women’s Institute for Leadership Development (WILD)




Um comentário:

  1. SOU BRASILEIRA E TB CIDADA AMERICANA...TENHO MUITOS AMIGOS ILEGAIS E GOSTARIA DE SABER AO CERTO SE ESTA REFORMA SAI OU NAO....SERA Q ATE O FINAL DO GOVERNO OBAMA ESTA QUESTAO SERA RESOLVIDA?

    ResponderExcluir